VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

O histórico dos eventos promovidos pela agremiação acadêmico-festiva “Carnaval é o que há, o meu negócio é sambar!” não esconde. A inspiração, a culpa, a razão de ser e o motivo para toda aquela animação, malemolência, ziriguidum e esquidolelê dos incansáveis foliões do nosso carnaval, é ela. A mítica, mística e agora famosa “Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis”.

Algumas alcunhas que lhe foram postas durante esses anos de maturação foram: deliciosa, estupenda, incrível, inigualável, aquela da qual um homem não se sacia, gostosa e, claro, boa pra caralho. Assim como um vinho, e suas fases durante a maturação, a “Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis” em uma segunda fase pode ser chamada de indecente, imoral, injustificável, puta e destruidora de lares. Pois, assim como toda bebida complexa produz sensações das mais variadas e que inundam seus sentidos com prazeres indizíveis.

A “Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis” é servida apenas durante nossas festividades alucinantes, o que confere um prazer ao degustar ainda mais completo, ao estimular todo o corpo.

Emfim, a resposta é sim, tudo isso pode ser seu ao custo de alguns passos de frevo, ao som do hino carnavalesco. Eu só queria o Mussum por perto para ver isso.

E você, o que acha da “Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis”?

Comentários em: "E é de graça, é?" (8)

  1. Renato disse:

    ‘Ela” esta de volta! depois de um ano..veio para deturpar tds os sentidos…e a amnésia que ela causa da um sabor td especial.
    Eu vou estar la!

  2. Aninha disse:

    ah é! ano passado um amigo me levou, eu experimentei só um pouquinho dessa tal e fique LOUCA!!!!
    Esse ano vou levar todas as minhas amigas da universidade, para elas experimentarem também hihihihi

  3. Marcelo disse:

    Outro nome pra essa cachaça que não pode faltar é AFRODISÍACA!
    Meu amigo, aquele CU tava pegando fogo! ahuhauuha

  4. Essa e da boa… piração total saca? assim ano passado esqueci ate do pudor… tenho q voltar esse nao pra busca-lo. rsrsrs

  5. RodrigoB disse:

    Só eu que não gostei daquela merda? Bicho, fiquei louco demais com essa cachaça! Ela vai descendo descendo, só sei que acordei em casa e parecia que tinha levado uma marretada na cabeça.

  6. Afinar de contas, finarmente, noi viemu aqui pa bêbê ou pa cunversar??

  7. barata disse:

    Se não aguenta, bebe leite!

  8. Tomás disse:

    Eu quero descer a ladeira no carrinho de rolima de novo!!!!!!

    cade Jemao?!?!!?!? aheuahueahueaheuah

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

