VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Doidão

É com imensa satisfação que, após horas de deliberação e debate com os representantes dos vários segmentos da sociedade civil e carnavalesca organizada, ou não, que a agremiação acadêmico-festiva “Carnaval é o que há, o meu negócio é sambar!”

OOOORRRRRRGUUULLLHOSAMEEEENTE ANUNCIA!

(rufem os tambores)

(continuem rufando)

(mais porra!)

(Toca a musica de Rocky agora!)

(para, para, e toca um frevo!!)

Que o nosso querido, desejado, estupendo, malemolente e sem vergonha CARNAVAL UNIVERSITÁRIO tem data!!!

É… neste momento em que nos enchemos de júbilo e nos regozijamos (eu to emocionado mesmo) eu tenho a honra de anunciar aos quatro ventos para os quatro cantos que o nosso CU sairá da mente e dos mais profundos desejos de todos e materializar-se-á nesse universo de luz e pedra no dia…

18 de Fevereiro do ano de 2009 do nosso senhor, o Grão-Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval.

Espalhem a boa nova! Tragam a nós as desinibidas (guardem as vírgens pra Renato) e façam do 3º CU, aquele em que você vai ficar com água na boca ao lembrar!

Comentários em: "Com data e tudo mais!" (2)

  1. sebas disse:

    urrú! eu já sinto o gosto da mardita na boca!

  2. Tomás disse:

    Nosso estandarte esse ano está demais!!!

Deixe um comentário