VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Apesar deste meio de comunicação ser sério, respeitável e acima de qualquer suspeita, venho a vós repassar uma notícia que corre à boca pequena.

Essa futricagem de corredor, esse conversado besta de Marcus, essa paradinha de quem não tem o que fazer à qual me refiro, versa sobre a atração principal, aquela capaz do levantar multidões e que o nosso CU pretende arregimentar.

A verdade é que tão dizendo por aí, e eu não sei quem é que ta dizendo (eu vou dizer logo mesmo), que quem vai tocar, no seu, no meu, no nosso CU (ui) é nada mais nada menos que aquele tal de… aquele… é… aquele cabra que anda de boina e calça xadrez. Comé mesmo o nome dele, cabra?!?

Nazareno!

Nazareno Pois é, especula-se por aí, que depois de ministrar uma aula de Sistemas Distribuídos no mestrado, ele vai colocar a boina, trazer todo o seu acervo de marchinhas, frevos, sambas e todas essas músicas cheias de malemolência, e puxar o CU em seu trajeto pelos arredores da universidade.

Se isso é mesmo verdade eu não sei. Só sei que o horário de saída da gloriosa agremiação carnavalesca está confirmado. Será às 15 horas, pra não correr o risco do perfume sumir antes do tempo.

E vocês, acham que Nazareno vai ser o puxador do CU ou não? Opinem!

Comentários em: "Boataria e futricagem" (3)

  1. thiagomanel disse:

    Pessoal, infelizmente o supracitado músico solicitou mais do que podemos pagar. No momento não podemos confirmar se ele tocará no carnaval universitário. Tão logo os nosso patrocinadores confirmem o apoio prometido a presença do estimado artíficie será garantida.

    Outra forma não monetária de garantir a presença do carnavalesco é apelar para o emocional. Lotem a caixa postal do sujeito de apelos sinceros e piegas. Quem sabe seu coração duro não se abra para o CU

    email de nazareno -> nazareno@gmail.com

  2. RodrigoB disse:

    Cara!! Seria muito foda se ele tocasse!!! Vou ficar na expectativa, já vai ser muito bom, se ele tocar mesmo aí vai ser o melhor de todos os tempos!!

  3. Carlinha disse:

    ahhh ele tem que tocar, vi o link do site e já tava me preparando pra aparecer lá com uns amigos, vou encher o e-mail dele de mensagens chorosas e apelativas.

    Ou então, o jeito é fazer uma cotinha pra pagar Nazareno só com moeda de R$0,50.

    Acho que deveríamos tentar as duas possibilidades!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: