VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis.

Adega subterrânea do Grão Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval, Areia-PB

É isso mesmo nobilíssimo folião. Encontra-se guardada em um porão escuro em uma das instalações da nossa agremiação acadêmico festiva, aquela que é o estímulo, a grande atração, o motivo principal do nosso mais que estupendo Carnaval Universitário.

Tenho o orgulho de dizer a vocês que neste final de semana fomos até a reserva onde se esconde o Grão Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval e trouxemos de lá a nossa indescritível Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis.

Ela está aqui com todos os seus adjetivos de sempre e um a mais: ABUNDANTE!

Em outro post apresentarei os detalhes da jornada em busca da nossa Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis. Tivemos um encontro, que não pudemos fotografar, com um dos súditos do Grão Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval. Ele nos levou ao santuário onde nossa relíquia é produzida e nos apresentou detalhes da manufatura. Foi uma experiência incrível, emocionante por demais.

O resultado disto tudo estará no próximo dia 19, às 15h disponível para todos pelo módico preço de 2 dedinhos para cima ao som do frevo.

PS: Dizem que a Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis quando administrada ao som de certos ziriguiduns e balacobacos (presentes no nosso carnaval) é capaz de levar as pessoas à completa deturpação dos sentidos em prol do êxtase supremo, vc não vai deixar de ver isso, não é?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: