VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

É sempre assim, é só falar em CU que esse povo todo se anima. Cerva Grátis, o power trio mais viril, desbocado e beberrão que esse povo já viu e uma das atrações do nosso inestimável e surpreendente carnaval, resolveu fazer o lançamento virtual do seu disco. Sem besteira, sem nhenhenhens só com o que importa. Bom rock’n roll.

A banda apresenta 6 músicas que mais parecem um Manual Do Bom Homem. Sério, duvido que tenha sido a intenção, mas o disco é didático, uma lição de vida. Além dos riffs, da energia, do jeitão descontraído que todo mundo nota à primeira vista e que dezenas de resenhas já estão ressaltando, nós do tão admirado CU, gostaríamos de recomendar o disco pelo seu lado social, pelo cunho humanitário de apresentar excelentes lições a quem escuta.

capanet

É isso mesmo, o disco começa com uma lição clara ao headbanger neófito, algo como “velho, você não come mulher porque é mamão” e ainda explica porquê e ensina a sair dessa vida. Depois vem a impagável Cerveja é Bom no Bar, uma perfeição no exemplo de como se deve priorizar as coisas da vida e os relacionamentos.

Na mesma linha de ajuda com relacionamentos os caras são precisos e demonstram profundo conhecimento da natureza humana, pura malemolência, quando afirmam em Você me deixou e eu sofri que sofreram muito com um deslise que cometeram e nunca, nunca mais, sob hipótese nenhuma vão admitir que fizeram isso de novo. Esses caras me enchem de orgulho!

Enfim, rock como deve ser. Baixe aqui!

Comentários em: "Disco novo do Cerva Grátis" (2)

  1. Esta é a melhor resenha que já li sobre os caras/disco do cerva! =]

  2. eu tb bozo! :~~ em orgulhei de ser do cerva! euehuehue
    vlw erick! :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: