VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Dicas para o CU

Todo ano o CU é invadido por novatos, com eles vem um monte de inexperiência, gente meio deslocada, que não sabe o que fazer diante de um CU enorme. Vamos às dicas de quem manja do traçado e tem inúmeros CUs no currículo, internacionais, inclusive. Falo da comissão organizadora do nosso tão apreciado carnaval, o pessoal da Associação Acadêmico-festiva Carnaval é o que há o meu negócio é sambar.

Aproximação

– O CU sempre começa tímido. Venha com isso em mente, não dá pra sair de cara arrebentando a boca do balão. Tem que começar na boa, com cachacinha de leve, caso contrário, bota tudo a perder logo no início. Todo ano tem novato mostrando inexperiência e ficando pelo caminho. Não vai ser você, neh?

– Não é porque tem que começar devagarinho que você vai chegar como se fosse uma zombie walk. Contribua com a animação, chegue fazendo rir, descontraindo e relaxando o ambiente. Um CU relaxado faz toda a diferença.

Com que roupa eu vou?

– Não venha nu. A gente sabe que o objetivo é o CU, mas o bloco sai de dentro da universidade e o percurso não passa por tambaba. Invista em uma fantasia (ui), venha à vontade. Traga aquele brinquedinho que vai ser motivo de piadinhas e interação social e aproveite pra se soltar (ui). Seja criativo e com isso anime a festa.

– Não esqueça que não estamos na Polônia, muito menos na Noruega. Descarte fantasias assim:

– Lembre-se que isso é quente pra danar e que não é porque estamos no CU que vc precisa vir todo pimpão, neh? Convenhamos…

O que beber

– O néctar da malemolência, o fruto do trabalho do nosso Grão Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval deve ser apreciado de forma contida e ritualística. Como parte de um processo mais de interação e elevação espiritual. De outra forma, o espírito vai longe, sai do corpo e aí meu nobre folião… neguinho fica pelo meio do caminho.

– Recomendamos fortemente limão e frutas cítricas pra compor o preparado do elixir e, para os mais experientes, o suprasumocondensado do sabor: o Disco Voador, as meninas de design são peritas nele.

Sem pagar mico, por favor

Nada de pagar mico fazendo caretinhas com nosso elixir. Estejam preparados😉

Para mais esclarecimentos, entrem em contato. Temos uma comissão de exímios tratadores de CUs para analisar cada caso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: