VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

É Hoje!

Rapaz, parece piada mas vieram me perguntar quanto era pra entrar no CU. Não sei se a danadinha era muito inocente ou se mais esperta do que eu e me pegou desprevenido (eita). Mas ela não foi a única e por isso eu tenho que vir aqui dizer mais uma vez, novamente e voltar a repetir:

A cana no C.U. é de graça!

É, meu povo, alguém ainda não sabia disso? Pois então saiba. No CU, não tem resenha besta, não tem jantarzinho, não tem fuleragem nem frescação nenhuma e pode vir liso!

É chegar e tomar, é chegar e brincar, é chegar e rir (muito), é chegar e tirar onda. Esse bloco não tem cordão de isolamento e ainda garante sua embriagues!

Até jajá minha gente!

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

