VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Esse é um ursinho serelepe com saudade do CU

Tem coisa que quanto mais a gente faz, mas a gente tem vontade, neh? Você pensa que vai matar a vontade e sossegar, mas não. Sempre que faz gosta, e cada dia gosta mais, e a cada dia sente mais vontade, e mais falta, e quer, e quer, e não consegue ficar sem e… pronto, fudeu. Tá viciado.

Eu sei que você, nobre folião, sabe bem do que eu to falando. Não é da cocerinha da picada da muriçoca, eu to falando é do nosso adorado e não menos que desejado e aguardado CU. O CU é tipo bis, é como beijinho de adolescente, é como a tal coceira de muriçoca, os episódios de prison break e aquele álbum de fotos do verão na praia da sua paquerinha, não tem como não querer mais e mais e ficar torcendo pra sentir de novo. O negócio é bom mesmo e não tem jeito.

Por isso, meu irreverente folião, por saber que no fundo no fundo, lá onde o sol não bate, você, é, você mesmo, ta com aquela vontade reprimida de um CU. Eu sei disso porque nós também estamos! E como a gente já sabe de carnavais passados, pra CU toda hora é hora e vontade boa assim precisa ser matada, é que a gente não deixa a coceirinha passar, não deixa o CU sossegar.

Então, diante de tudo isso e fazendo uso das minhas atribuições de anunciador oficial eleito em assembléia e confirmado por referendo registrado em cartório pela Agremiação Academico-festiva Carnaval é o que há meu negócio é sambar, declaro que está aberta a temporada de… (calma, que não é agora) temporada de concentração, retiro, meditação e preparo das fantasias para o nosso sempre aguardado (ansiosamente) grande evento momêsco. E não me venha com desculpinha de ai ai ai ressaquinha, ai ai ai to cansadinha, tem essa não, a gente já ta avisando pra você se preparar fisica e espiritualmente.

Sim, o grão mestre cachaceiro foi informado com mais antecedência e nosso néctar sagrado da malemolência já está quaaaase pronto.

Acreditem, ele vai voltar, estejam a postos eu JURO que falta pouco.

Comentários em: "Só na cocerinha." (1)

  1. iuhaeuhiaheiuhaheuaheuihauheiauheuaeheaheiueahue ri bagarai

Deixe uma resposta

Nuvem de tags

