VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

O nosso grande encontro com a malemolência, o nosso momento de consagração do ziriguidum com o esquindolelê sempre foi regado pelo mais nobre elixir do grão-mestre cachaceiro do priorado do carnaval. Não é novidade a grande jornada errante que os integrantes da Agremiação Acadêmico-festiva Carnaval é o que há meu negócio é sambar tinham que percorrer em busca do nosso néctar. O grão-mestre sempre foi um eremita reservado e a cada ano nossas incursões aos grotões do brejo de areia eram mais dispendiosas e perigosas. No entanto, este ano, os meus, os seus, os nossos problemas acabaram.

Nosso néctar da transcendência

Anunciamos efusivamente e com o sorriso maior do mundo, que o nosso elixir sagrado, que nossa poção mágica da transcendência, que o inflamável que põe o fogo no rabo do nosso carnaval, agora vem a nós através da não menos que excelente, da desejada, da responsável pelas mais profundas experiências inebriantes, a cachaça SERRA DE AREIA!

Sim, nobre folião, nosso néctar da malemolência agora tem nome, rótulo e qualidade garantida pela Cachaçaria Serra de Areia, em uma parceria que nós queremos dure muitos carnavais e que, com certeza ABSOLUTA vai trazer muito mais alegria e entusiasmo ao nosso festejo anual da descontração e irreverência, o nosso Carnaval Universitário!

Visitem o facebook da Serra de Areia e conheçam um pouco sobre os 50L que vamos distribuir no C.U.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: