VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

É preciso relaxar. Quem entende de CU já sabe disso desde a primeira edição. Não adianta ficar ansioso, não adianta planejar muito, não adianta nem insistir. Um CU, bom mesmo, só rola quando tem que rolar, quando o clima tá feito, quando todos estão relaxados e quando o nosso néctar sagrado da malemolência está pronto.
Como fruto da nossa jornada de iluminação, da nossa reclusão íntima, do encontro com nosso âmago transcendental de folião sambo-marcho-frevista, estamos na vibe, no clima, naquela vontadezinha gostosa e incontrolável de botar o CU na rua.  Cultivando o famoso fogo na bacurinha, sacou?

Não seja o namorado esbaforido, que corta o clima da parada toda com dedadinhas insistentes, perguntando pelo seu objeto de desejo, buscando e perseguindo tanto a ponto de estragar o nosso desejado CU. Contenha seus dedinhos e suas perguntinhas pela data, jovem onanista.

Nós também estamos muito a fim, nós também sentimos saudade, nós também queremos tooooodos os nossos foliões, serelepes, malemolentes e embebidos no nectar sagrado dentro no nosso CU. Só precisa relaxar, pequeno afoito.

Relaxa que vai…
E vai ser delícia, daquele jeitinho!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: