VIII Carnaval Universitário – Porque carnaval só presta com um CU!

Informações

Decolado

Agora é oficial!

Aqui, nobre e desinibido folião, você encontra as informações necessárias para desfrutar de todos os meandros do mais maravilhoso CU.

Se tiver alguma perguntinha para os universitários, deixe um comentário que a banca de foliões mais malemolentes e cheios de ziriguidum responde na tora.

Quando o vento sacode a cabeleira?
No dia 08 de março do ano da graça do nosso senhor, o Grão-Mestre Cachaceiro do Priorado do Carnaval. É, é pra começar o ano acadêmico rasgando tudo mesmo.

Onde?
O esquidolelê começa no estacionamento do CCT e sai em sua jornada errante (por enquanto) até atingir o ápice da euforia e alucinação coletiva no CU, o cantinho universitário. O caminho não importa muito, desde que seja tranquilo e permita a o usufruto da nossa já famosa Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis

E é de que horas, ein?
A fuleragem começa mesmo às 15h. Sempre tem aquela de se encontrar ne, de dar uma aquecida. Eu só sei que a hora de estar lá é às 15. Se chegar mais tarde vai perder, to dizendo.

descolado

Com que roupa eu vou?
Não venha nu. A gente sabe que o objetivo é o CU, mas o bloco sai de dentro da universidade e o percurso não passa por tambaba. Invista em uma fantasia (ui), venha à vontade e traga aquele brinquedinho que vai ser motivo de piadinhas e interação social. Aproveite pra se soltar (ui) e deixe a criatividade rolar.

E o tira-gosto?
Os melhores sommeliers (vai no google? que vergonha!) defendem que encontra-se uma boa harmonização ao degustar a nossa já famosa Cachaça do nosso carnaval pra lá de bom, melhor ainda porque é de-grátis” com receitas simples e leves.

Entre as recomendações temos:

  • Gotinhas de limão (frutas cítricas em geral)
  • Caldinhos (mocotó de preferência)
  • Disco voador (merece um tópico exclusivo)

Do que precisamos?
Para que seu (nosso) CU seja repleto de bundas a-lé-lé, precisamos da sua ajuda. Isso mesmo! Precisamos de você.
E você pergunta: ‘ – Mas eu posso ajudar?’ Pode sim e existem diversas maneiras:

  • Participar do carnaval (essa é a mais importante)
  • Ajudar no árduo trabalho de propagar a festa (tá valendo: irmã, irmão, tia, ex-namorada, resenha, mãe, pai e até cachorro)
  • E por último, não menos importante, o vulgo dim dim (money que é good e nois num have).

A nossa meta é arrecadar dinheiro para:

  • Cachaça (que é bom e todo o mundo gosta)
  • Carro de som (musica carnavalesca)
  • Estandartes
  • Flyers

Ou seja, tudo para deixar o seu CU ainda mais animado. Caso esteja interessado, sustente o cu.

Beijo, me liga.

Comentários em: "Informações" (1)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: